QUASE FIZ ESTA BLUSA..

Eu disse quase porque ainda estou 'na vontade' de fazer. Por enquanto estou terminando outro projeto. (Aliás eu preciso postar a minha touca em tricô que havia prometido assim que ela ficasse pronta. - Já está pronta há muito tempo! O problema é que como estou sempre correndo com meu paciente, quando me lembro de fotografar,  não estou com a máquina 'à mão').(Será que deu para entender?)
Mas o assunto é a blusa que 'quase fiz', mas que ainda vou fazer, e que compartilho com ocêis.










3 comentários:

  1. ¡WOW BELLA, BELLA, BELLA!
    Me encanta. Gracias querida amiga por compartirla.
    Me llevo el modelo.
    Besitos,
    Damaris

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, linda linda, blusa, amei.

    Tem uma promoção no blog http://ciadasagulhascrocheterapia.blogspot.com/2009/11/promocao-natal-feliz-com-purafibra-e.html
    estou te indicando,se vc participar coloca no comentario que foi eu que te indiquei, a mesma coisa vc faz, indicando outra pessoa pra participar, entra lá e vc vê certinho como funciona.
    Bjs!!!!
    Eloisa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...