COMEÇEI O GORRO...

Esta madrugada resolvi começar a fazer aquele hat que disse que iria fazer.
Não sei quando termino, mas o mais importante eu fiz que foi iniciar o projeto.

Junto com ele estou fazendo uma receitinha para depois editar procêis. Estou fazendo no olhômetro, e acho que vou acertar.
Isto me faz lembrar quando era colaboradora de uma dessas revistas de tricô/crochê bem famosa, onde o deptº de arte ou atelliê, nos pedia um trabalho para publicar e tínhamos que elaborar as receitas e testá-las para ver se não cometíamos nenhum erro antes de ser editada. Fiz muita coisa para esta revista. Tive, através dela,  trabalhos meus editados na Europa e, infelizmente, como não vivo de brisa e preciso comer, precisei procurar outro emprego, pois salário que era bom só via a cada três meses - só que as contas venciam todos os mêses ...(Gente, me desculpem pelo desabafo!)
Bem, quando ficar pronto o dito cujo, prometo colocá-lo com a receitinha testada procêis. Enquanto não termino, fiquem navegando pelo blog. Quem sabe cêis encontram alguma coisa que interesse!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...